sábado, 14 de julho de 2012

OANSE - I. E. I. Coqueiro

O Oanse ( Obreiro Aprovado Não Se Envergonha) é um programa com crianças, da minha igreja. É bem legal, a gente ensina um pouco da palavra de Deus para essas crianças e adolescentes.
Vou contar um pouco para vocês porquê resolvi participar.
Eu já estava há algum tempo querendo participar de qualquer obra na igreja, mas não tinha coragem de dizer. Foi então que comecei a orar e pedir para Deus algo para eu trabalhar.
Minha mãe  tinha dito para o lider do Oanse que iria participar, mas não deu para ela ir, foi então que ela disse que era para eu ir. Pra falar a verdade eu não queria ir, mas fui.
Agora, vejo como é gratificante servir à  Deus, poder ver a alegria nos olhos daquelas crianças, o amor retribuido por eles.
É muito bom, chegar cedo e vê  muito deles, já estarem lá, prontos para a aprender mais uma lição.
Poder contribuir para a obra de Cristo é muito bom. Só de pensar que muitos deles poderiam estar nas ruas, fazendo coisas erradas e ao invés disso estão ali prontos para aprender a Palavra.
Tá vendo, Deus sempre responde nossas orações, mesmo que no momento agente não perceba.
Isso realmente veio do Pai, eu precisava aprender a amar um pouco mais, cuidar e mostrar meu carinho por essas crianças. Com elas aprendi a ser mas paciênte, amorosa, entender que cada um é de um jeito ( parece até clichê, mas não é), saber respeitar o jeito de amar de cada um deles.
Agradeço por essas crianças terem entrado em minha vida, e mudarem completamente meus sábados. Quando não vou sinto uma falta imensa deles.




Um comentário: