quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meus pais

Meus pais tem cada idéia, um dia desse minha mãe comprou um óleo de passar em bebê.Então perguntei para que era? ela disse que tinha comprado porque gostava dos cheirinhos de bebê.Quando foi depois de alguns dias minha tia chegou e perguntou pra minha mãe ,pra quem era?ela disse que era para os netos dela (meus filhos), minha tia olhou pra mamãe e disse:mas ainda vai demorar, agora que ela vai fazer vestibular até ela casar vai demorar muito. Minha mãe  olhou e disse: Eu sei por isso mesmo, vai que quando ela (eu) for ter filhos eu não tenha condições para comprar coisas pra eles, então resolvi comprar logo. minha mãe tem cada idéia.Amo ela!
Meu pai é outro já compromete meus filhos desde agora, ele fica dizendo que vai pegar meus filhos na escola e levar pra fazenda e colocar eles em cima de um porco, para fingir que é um cavalo e tal.
É incrivel toda vez que vou conversa com meu pai ele mete meus filhos no meio,fica dizendo que vai amar muito eles e que ai de mim se bater neles, ele vai defender eles.papai, outro que tem uma imaginação.
Fico pensando às vezes nisso, quando eu casar e tiver filhos, será uma grande benção em minha vida.
Ficarei muito feliz, afinal de contas filhos são bençãos, desde já eu oro por eles para serem joias valiosas, servindo a Deus e mostrando para o mundo a luz á brilhar.
Assim vai ser o começo, se Deus permiti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário